imagem do carregador
Inscrições abertas para o Prêmio Melhores ONGs 2021
23 mar, 2021

Escrito por Fundaes

Prêmio Melhores ONGs tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

A participação na seleção Melhores ONGs é aberta e gratuita para todas as associações e fundações sem fins lucrativos, qualquer que seja o seu porte e localização geográfica / local de atuação no País.

Não são permitidas participações de sindicatos, igrejas, partidos políticos e outros casos onde, na dúvida, o grupo organizador utilizará os critérios definidos pelo Censo FASFIL, do IBGE. O objetivo é que, de forma voluntária, as organizações que se consideram em condições de melhor gestão e transparência, e portanto mais preparadas para receber doações de indivíduos, possam se apresentar nesta seleção e receber destaque merecido.

O prêmio é realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e tem apoio da Ambev.

O Doar tem por missão ampliar a cultura de doação no Brasil. Desde 2013 promove a conscientização de indivíduos e instituições através de ações exemplares, como o dia nacional da doação (Dia de Doar), o Selo Doar (certificação para ONGs) e o Prêmio Melhores ONGs.

As inscrições para a primeira fase vão até o dia 12 de abril.

Mais informações acesse: http://www.premiomelhores.org/sobre-o-premio/

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO