imagem do carregador
Fundação Vale oferece cursos gratuitos sobre Leis de Incentivo
02 abr, 2021

Escrito por Fundaes

A proposta das Leis de Incentivo Fiscal é permitir que empresas e pessoas físicas que declaram o Imposto de Renda destinem parte desses valores para projetos sociais contemplados por essas leis. Ou seja, o governo renuncia ao recebimento de parte do imposto para que este montante seja direcionado ao apoio a programas sociais, culturais, esportivos e de saúde, fortalecendo políticas públicas e levando benefícios para muitas pessoas e comunidades.

É por meio de recursos incentivados que  muitas organizações têm a oportunidade de fazer a diferença: seja na própria área de atuação, nas localidades onde estão presentes ou até mesmo a nível nacional.

Por entender que é essencial que essas instituições recebam orientações e diretrizes que contribuam para uma boa gestão e desenvolvimento de seus projetos, a Fundação Vale elaborou dois cursos com uma linguagem simples e direta, trazendo informações relevantes com dicas e exemplos que podem ajudar no entendimento do contexto geral sobre os temas – além de esclarecer processos burocráticos.

Os cursos são compostos por videoaulas e conteúdo em formato PDF, o que facilita ainda mais o acesso às informações.

Saiba mais em: https://www.fundacaovale.org/materiais/cursos/

VEJA TAMBÉM
O Algazarra Coral está com vagas abertas!

O Algazarra Coral está com vagas abertas!

O coro infanto-juvenil mais animado do Espírito Santo está com vagas abertas para o segundo semestre. Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 13 anos de idade que gostam de cantar e têm desejo de aperfeiçoar a sua voz. Todas as atividades do Algazarra são...

ler mais
Fundaes lança a 1ª Chamada de Projetos Sociais do FIC

Fundaes lança a 1ª Chamada de Projetos Sociais do FIC

Na última terça-feira (09/08), no auditório do Sicoob em Vitória - ES, estiveram presentes as filiadas da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo, a Federação do Terceiro Setor Capixaba, para o lançamento da Primeira Chamada de Projetos Sociais do FIC...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO