loader image
Movimento Panela Cheia
06 abr, 2021

Escrito por Fundaes

Diante desta situação de calamidade, a CUFA, a Gerando Falcões e a Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco, uniram esforços para criar o Movimento Panela Cheia em busca de arrecadar recursos para a compra de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Estas instituições lutam todos os dias contra a dura realidade da fome e trabalham seriamente para fazer chegar alimentos onde se mais precisa: nas mesas de famílias em comunidades de todo país.

Vivemos um dos momentos mais delicados da nossa história.

Os efeitos da pandemia são extremamente graves e urgentes em todo o país e atingem, principalmente, aqueles mais vulneráveis.

Ao longo da pandemia, 8 em cada 10 famílias das favelas não teriam se alimentado se não tivessem recebido doações. Um número assustador, mas real.

A fome mata. Panela cheia salva. Junte-se a nós e ajude a salvar milhões de pessoas.

Acesse https://www.panelacheiasalva.com.br/ e colabore com a campanha.

VEJA TAMBÉM
Campanha Linhares sem fome

Campanha Linhares sem fome

Solidariedade tem pressa e tem a parceria entre os setores da sociedade de Linhares, unidos para fazer frente à fome. Cada cidadão pode contribuir e aí confirma Betinho: "Com a solidariedade a gente se alegra."   Organizações da sociedade civil que atuam em áreas...

ler mais
Ales lança campanha contra a fome na pandemia

Ales lança campanha contra a fome na pandemia

Durante a sessão virtual ordinária desta quarta-feira (7), o presidente Erick Musso (Republicanos) lançou a campanha “A Fome Não Espera!”, iniciativa do Legislativo estadual para arrecadar donativos a famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente por causa da...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO