imagem do carregador
Fundaes realiza assembleia de prestação de contas e eleição da nova gestão
28 abr, 2021

Escrito por Fundaes

Na última segunda-feira (26/04/2021) a Fundaes, realizou Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para Prestação de Contas de 2020 e eleição da nova Gestão para o mandato 2021/ 2023.

Os conselheiros e filiadas aprovaram que Valcemiro Nossa e Robson Melo são, respectivamente, Presidente do Conselho Deliberativo e Presidente Executivo.

Outros nomes escolhidos:

  • No Conselho Deliberativo: Roberto Schulze, Alice Nascimento, Thayna Santos, Priscila Lube Moraes, Tiago do Val, Adriana Denadai, Ana Rita Nico, Jovania Lima Valiati.
  • No Conselho Fiscal: Francisco Gava, Maria Goretti Dalvi e Gilson Heringer.
  • Na Diretoria Executiva: Milene Amorim Roncato Mello e Zenaide Vazzoler.
  • Nas Diretorias Regionais: Ana Paola Mariano Viana (Sul) e Claiton Haroldo Monte (Norte).

Além das Demonstrações Financeiras e Prestação das Contas e Atividades, a Fundaes apresentou o Relatório de Gestão, referindo-se aos anos 2018 a 2020. Nesse relatório, além do seu rico conteúdo, dando provas da boa governança reinante na instituição e de suas boas práticas contábeis, a Fundaes inova com o seu relatório em formato de leitura digital, e navegação em forma de livro eletrônico.

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO