imagem do carregador
Fundaes lança a 1ª Chamada de Projetos Sociais do FIC
10 ago, 2022

Escrito por Fundaes

Na última terça-feira (09/08), no auditório do Sicoob em Vitória – ES, estiveram presentes as filiadas da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo, a Federação do Terceiro Setor Capixaba, para o lançamento da Primeira Chamada de Projetos Sociais do FIC – Fundo de Investimento Comunitário Capixaba.

A Chamada visa, apoiar financeiramente, projetos no âmbito do Estado do Espírito Santo, apresentados por entidades, filiadas ou não à FUNDAES, e iniciativas que tenham o objetivo do desenvolvimento comunitário, seja pela formação profissional, arte, promoção de negócios sociais, de saúde, empreendedorismo e outras tecnologias sociais inovadoras, e melhoria da gestão e governança da entidade proponente.

Os recursos aplicados no Fundo de Investimento Comunitário Capixaba (FIC) são derivados de doações de pessoas jurídicas e pessoas físicas, desvinculadas de incentivos fiscais.

Os projetos serão selecionados por Comitê constituído pela FUNDAES para este fim e para o respectivo acompanhamento da execução dos projetos.

Os projetos devem ser apresentados até o dia 09/09/2022.

Clique aqui e confira a Chamada na íntegra.

 

VEJA TAMBÉM
Dia Mundial do Braile

Dia Mundial do Braile

Nesta quarta-feira (4), é celebrado o Dia Mundial do Braille. A data presta homenagem ao nascimento de Louis Braille, criador do sistema de leitura e escrita usado por milhões de pessoas cegas e com deficiência visual em todo o mundo. O sistema Braille possibilitou...

ler mais
Fundaes e ABRH-ES firmam parceria

Fundaes e ABRH-ES firmam parceria

Parceria entre Fundaes e ABRH-ES leva capacitação aos gestores e colaboradores das entidades e de seus públicos de interesse, para o desenvolvimento da responsabilidade social corporativa das associadas e filiadas. Ainda promove a aprendizagem e gestão do trabalho...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO