imagem do carregador
Hall da fama dos contabilistas
08 jan, 2024

Escrito por Fundaes

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis.

A entidade atua na área de educação, congregando e representando instituições brasileiras que mantêm cursos de mestrado e doutorado na área, objetivando o desenvolvimento científico da ciência contábil e o homenageou no congresso nacional da entidade pelos relevantes trabalhos que vem realizando ao longo de sua carreira.

Valcemiro Nossa é doutor em Ciências Contábeis, fundador da Fundação Capixaba de Pesquisas em Contabilidade e, hoje, atua na Fucape Business School. Também é conselheiro nos Conselhos Regional ES e Federal de Contabilidade, entre outras atribuições. Na foto, ele recebendo a homenagem.

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO