Notícias

Fundaes retoma Campanha de Destinação do Imposto de Renda

Foi prorrogada a temporada de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2020, ano-base 2019. Até o dia 30 de junho, milhares de contribuintes deverão acertar as contas com o Fisco. No ato da declaração saiba que é possível contribuir diretamente para o desenvolvimento da sociedade e destinar parte do imposto de renda para projetos sociais. 

Poucas pessoas sabem que isso possível e ainda menos indivíduos o fazem. No entanto, essa é uma excelente opção para fazer o bem e ajudar o próximo, pois os recursos são destinados a fundos que auxiliam programas e ações de proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, da pessoa idosa, incentivo ao esporte, cultura e saúde.

Essa é uma efetiva ação de cidadania que interfere direta e positivamente na realidade social.


Pensando nisso a Fundaes intensificou a abordagem da Campanha de Destinação do IR, pois, agora mais do que nunca, em tempos de pandemia destinar o imposto de renda se tornou essencial e uma ótima oportunidade de exercer sua cidadania.

Nesse sentido, com o objetivo de ampliar a captação de recursos para inúmeras organizações sociais em todo o Espírito Santo, a Fundaes e parceiras lançaram a campanha de Destinação do Imposto de Renda. De forma objetiva, clara e em diferentes formatos, serão trabalhadas a mobilização, orientação e conscientização aos contribuintes. 

Clique aqui e confira o vídeo da campanha! 


 

Publicado 02/06/2020

Contato:

E-mail: fundaes@fundaes.org.br
Telefone: (27) 3024-8640 / 27 99704-5600
Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, Nº 2796
Ed. Impacto Empresarial, Sala 804 - Santa Luíza - Vitória - ES
CEP: 29045-402

Redes Sociais: