imagem do carregador
AAMA – a mais nova instituição a se filiar à Fundaes
24 set, 2022

Escrito por Fundaes

No dia 22 de setembro, a Fundaes teve o prazer de receber como filiada à AAMA – Associação Ambientalista de Marilândia. Em reunião com os representantes da AAMA Bruno Jorge Demuner Magalhães Salles e Bruno Ramos, foi possível conhecer mais a fundo sobre a história e o trabalho realizado pela instituição.

Sobre a AAMA

A AAMA tem como objeto social promover ações que visem a conservação, preservação e recuperação do meio ambiente, bem como das tradições históricas, culturais e folclóricas locais.

A Associação Ambientalista de Marilândia surgiu em 1998 com propósito de promover a preservação do meio ambiente, sustentabilidade do município e criar uma ferramenta de comunicação, a Rádio Cidade Marilândia 87,9 FM, para divulgar seus projetos e ações.

Atualmente desenvolve, junto as entidades locais, atividades comunitárias de preservação do meio ambiente, culturais, esportivas, turísticas, educacionais e lazer e divulgação através da imprensa por meio de jornais, televisão, redes sociais, rádios particulares e comunitárias, aos moradores de Marilândia.

Saiba mais em: https://www.radiocidademarilandia.com.br/

https://www.instagram.com/radiocidademarilandia879/

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO